A FMX prestigiou o GX 29, encontro GeneXus 2019, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de setembro, em Montevidéu, Uruguai e foi representada pela CEO Marcela Coutinho Visquete, na companhia de grandes parceiros do Brasil e toda América Latina, aproveitando uma grande oportunidade de ficar por dentro de todas as tendências do mercado e as constantes evoluções da marca GeneXus.
A 29ª edição do GX, reuniu mais de 30 países, e trouxe o tema GX29 Builders, com o objetivo de celebrar a natureza construtiva do software.
De acordo com o CEO da GeneXus, Nicolás Jodal, o mundo em que vivemos atualmente, demanda cada vez mais, produzir software de maneira rápida e inteligente. “Dada a quantidade imensurável de dados e a velocidade de nossos tempos, desenvolver a melhor tecnologia é uma tarefa titânica. Nosso desafio é coletar esses dados e confiar nas possibilidades da inteligência artificial, juntamente com seus sensores e algoritmos cada vez mais inteligentes, para construir empresas e uma sociedade que tome as melhores decisões”, explica Jodal.
O GX 29 Builders abordou questões relacionadas à convergência da Inteligência Artificial, da Realidade Aumentada e da IoT na construção de negócios inteligentes para inovar, desenvolvendo aplicativos e soluções de negócios que ajudam as empresas a serem mais produtivas e a concentrar-se no que realmente importa: criar e construir mais e melhores negócios no contexto digital.
O evento com certeza foi muito enriquecedor para a FMX, pois a GeneXus contribui muito para a transformação digital, uma vez que o desenvolvimento de software manual gera grandes consequências para a velocidade como o mercado tem se reinventado.